Total de visualizações

!!

!!

Suspeito de matar ex-mulher em Fortaleza está foragido, diz polícia

Homem disparou quatro tiros contra mulher uma semana após separação.
Suspeito de 23 anos está foragido desde a noite de sábado (25), diz PM.
Do G1 CE
 Suspeito disparou quatro tiros na ex-mulher,
diz polícia (Foto: Reprodução)
 
O ex-marido de Adriana de Sousa Alencar, assassinada em Fortaleza na sexta-feira (24), é o principal suspeito do homicídio e está foragido desde a noite de sábado (25), de acordo com a Polícia Civil. O casal havia se separado há uma semana.

Adriana de Sousa foi assassinada com quatro tiros na porta de casa, no Bairro Bom Jardim, na periferia de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito atirou no abdômen de Adriana e disparou mais três tiros quando ela estava caída no chão.

Ainda segundo policiais, com base no depoimento de familiares, Adriana, de 23 anos, era agredida e ameaçada frequentemente pelo ex-marido, Pedro Barros, também de 23 anos. “A mãe da vítima diz, inclusive, que a filha já havia ameaçado a moça de morte caso ela se separasse”, afirma o policial Cleiton Rocha.

A vítima deixa um filho de um ano de idade. O suspeito está foragido com uma criança que ele teve fora do relacionamento conjugal, de acordo com a Polícia Militar. Os policiais fazem buscas no Bom Jardim desde a tarde de sexta-feira.



Fonte: G1 Ceará