Total de visualizações

!!

!!

Caminhonete F-1000 é furtada defronte da casa do dono em Ipu

Imagem ilustrativa
Uma Caminhonete F-1000, cor vermelha com listras pretas, ano 1988, carroceria de madeira, com uma gaiola em cima com a inscrição Frigorífico São Sebastião, placas HVG 3165. O veículo foi furtada na madrugada de sábado para domingo, por volta de 1h da madrugada, quando estava estacionada em frente a residência do seu proprietário de número 1178, na rua Padre Corrêa, no centro da cidade de Ipu-CE.  

A caminhonete pertence ao cidadão Sebastião Peres, dono do Frigorífico São Sebastião, localizado no Mercado Público, na rua Coronel Félix, no centro da cidade. Conforme informações apuradas, a caminhonete foi avistada passando em frente ao Posto de Combustíveis do Dr. Flávio, no semáforo do cruzamento entre os bairro Alto da Boa Vista e Alto dos 14. Imagens capturadas por um circuito de câmeras.

A vítima foi em busca de registrar um BO (Boletim de Ocorrência) na delegacia de Polícia Civil de Ipu, entretanto não foi possível em virtude da escrivã comparecer, nesta semana só a partir desta terça-feira.