Total de visualizações

!!

!!

Guaraciaba do Norte: Acidente entre carro e ônibus de universitários na CE 187 em Santa Maria

Um acidente envolvendo um ônibus e um carro da marca Chevrolet, aconteceu na noite desta sexta feira, (29-05), por volta das 19 horas


O acidente aconteceu na CE 187, na localidade de Santa Maria, na zona rural do município de Guaraciaba do Norte, na estrada que liga Guaraciaba do Norte, ao município de São Benedito.

Segundo informações de pessoas que estavam no ônibus, que transporta universitários da cidade de Ibiapina para Guaraciaba, eles não souberam informar direito o que teria acontecido. Pelo que se pode observar, os dois veículos estaria seguindo no mesmo sentido, no sentido São Benedito/Guaraciaba, quando aconteceu a batida lateral entre os dois veículos.

O ônibus bateu a frente na lateral esquerda do veículo corsa, a batida foi muito forte e pra sorte do condutor do veículo pequeno, a batida foi na lateral do bagageiro, saindo deslisando em direção a porta do motorista, que ficou com ferimentos aparentemente leves, segundo informações dos universitários que estavam no ônibus, ele teria saído andando do veículo e consciente. O Concutor do carro, que não nos foi fornecido o nome, foi levado para o hospital de Guaraciaba, para ser avaliado por um profissional de saúde.

Os universitários não se feriram, alguns chegaram a se sentir mal, devido ao susto do barulho da batida, mas nada grave, apenas um grande susto, tudo leva a crer que só mesmo danos materiais. O ônibus pertence a prefeitura de Ibiapina. O carro pequeno ficou bastante avariado, já o ônibus teve poucas avariações.

Agora é esperá a perícia da polícia, para saber qual dos veículos foi o causador do acidente.


 

Reportagem e imagens: Diassis Lira