Total de visualizações

!!

!!

7º Simpósio Ipu deixa boas impressões no global Caco Barcellos e será copiado pela cidade de Sobral


Entrevistamos nesta terça-feira (21/07) o curador do 7º Simpósio Ipu Marcos Sampaio. O baluarte do evento fez uma avaliação positiva dos 5 dias de atividades culturais, literárias e educacionais ocorridos na terra de Iracema.

Marcos Sampaio nos disse que está preparando o relatório avaliativo, e que o balanço foi realmente positivo, haja vista o evento em sua totalidade alcançou todos os objetivos para os quais se propôs. Sampaio nos revelou que a cidade de Sobral sob a sua orientação estará também realizando no mês de novembro o seu 1º Simpósio. Uma comprovação patente que o Simpósio Ipu foi um projeto que deu certo e já está sendo copiado até por maiores centros, embora falte um pouco mais da valorização dos poderes locais constituídos e do povo em geral.

O curador do Simpósio comentou a respeito dos momentos mais marcantes do evento, dentre eles; a palestra do jornalista global, repórter investigativo Caco Barcellos. A impressão deixada pelo jornalista de fama internacional foi das melhores e as impressões com as quais ele saiu sobre o evento e a cidade também foram muito boas, a ponto do mesmo deixar nas entrelinhas, segundo Marcos Sampaio, a possibilidade de fazer uma reportagem em Ipu.


Confira o bate-papo produtivo com esse jovem que tem sido um dos grandes destaques da cultura ipuense, pela coragem e visão empreendedora; Marcos Sampaio: