Total de visualizações

!!

!!

Cidadão Zé Maurício tem novo encontro com o alto escalão da segurança do estado

Zé Maurício e Coronel Júlio Rocha
O cidadão, empresário ex-vereador, pai de vereador; José Maurício teve novo encontro nesta quinta-feira (23/07)  com o alto escalão da segurança do estado do Ceará. O encontro aconteceu na capital alencarina.    

O super Zé que há muito tem denotado muita preocupação com a área de segurança do município, ao passo que tem muito prestígio com os principais setores da área em nível estadual, sempre tem sido atendido em suas incursões.

Zé Maurício nesta quinta-feira colocou em linha direta com o radialista Hélio Lopes no programa Fatos em Debate, o coronel Júlio Rocha, que é o comandante da CPI (Comando de Policiamento do Interior) Norte. Júlio Rocha reforçou o compromisso de melhorar o efetivo da PM de Ipu e procurar com os seus superiores a nomeação de um delegado titular para o Ipu.

Na mesa de uma almoço articulado pelo homem de prestígio comprovado, que teve como tempero principal a segurança do município de Ipu, estavam o comandante geral da PM do estado Coronel Pinheiro, o secretário de segurança do estado Delci Teixeira  e o comandante da CPI Norte coronel Júlio Rocha. A mais alta patente da segurança do estado do ceará ouvindo os reclames de um cidadão ipuense. 

O prefeito da cidade que deveria fazer frente nesta luta, deixa a impressão que mergulhou no marasmo total em termos de segurança. Tem levado ao pé da letra a expressão: Segurança é um dever do estado... Então deixai que o estado venha nos dá segurança e não que busquemos com os órgãos competentes esta garantia que é um direito de todos. 

Confira na sonora abaixo as participações do Zé Maurício e o Coronel Júlio Rocha, no programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520: