Total de visualizações

!!

!!

Curador do Simpósio Ipu publica carta de agradecimento


O curador do Simpósio Ipu publica na rede social Facebook uma carta de agradecimento a todos aqueles que participaram direto e indiretamente do Simpósio Ipu, desta feita em sua 7ª edição e contribuíram para o sucesso arrebatador do evento.

Com a palavra o curador do Simpósio Ipu, o baluarte, jovem de capacidade comprovada, de visão empreendedora fora do comum; professor Marcos Sampaio:


Carta de agradecimento
Ipu-CE, 28 de julho de 2015.
De início, muito obrigado a todos os participantes deste evento. Ao encerramos mais uma edição de sucesso do SIMPÓSIO IPU, é com muita satisfação que escrevemos para agradecer a importante colaboração, presença e confiança dos visitantes, patrocinadores, palestrantes e participantes de mais uma edição do SIMPÓSIO IPU – fatores que, sem dúvidas, contribuem para a realização de um evento singular, no qual uma geração de universitários da região da Ibiapaba, em um grau de sincronia de ideias, projetos e opiniões são imprescindíveis para produzir uma transformação social, tanto quanto habilidades educacionais, gerencias e técnicas. O Simpósio cultiva este princípio mentor porque compreende que para transformar a realidade, com fins a ter bem estar social, é preciso preparar uma rede interligada de universitários por laços de experiências e de convivências intensas num espaço de reflexões, uma vez que o entrosamento de perspectivas solidifica uma novo campo de visão, cuja especificidade é dar passagem para toda uma sociedade melhor caminhar em direção ao seu desenvolvimento. Agradecemos também a participação dos professores, pesquisadores, da mídia em geral e os profissionais que contribuíram em prol da realização VII SIMPÓSIO IPU. Superando todas as expectativas e objetivos previamente estabelecidos, temos o orgulho de comunicar que no ano 2015, o evento teve grande êxito, e por sua vez, impressionou a todos com a qualidade das discussões dos painelistas, palestrantes e conferencistas. Será uma grande honra contar com a sua participação novamente no próximo SIMPÓSIO IPU! Atenciosamente, Marcos Sampaio, Curador do SIMPÓSIO IPU.