Total de visualizações

!!

!!

Eduardo Ximenes: "O povo não aguenta mais tantos desmandos, perseguição, essa ditadura da atual gestão do Ipu".


O vereador Eduardo Ximenes  foi contundente em suas declarações ao participar de programa de rádio. Eduardo Ximenes expressou seu ponto de vista sobre a atual conjuntura política e administrativa de Ipu.

Na ocasião em que a ex-prefeita Toínha e Diego Carlos participavam do programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520 na sexta-feira (10/07), para rechaçar afirmações levianas do porta-voz do prefeito de Ipu, Eduardo ligou para a emissora e falou no ar.

Eduardo Ximenes parabenizou a ex-prefeita Toínha Carlos e seu filho Diego pela firmeza nas palavras em esclarecer para à população o seus posicionamentos políticos. Disse ainda que o povo estava esperando por essa resposta e que o grupo de oposição está unido; vereadores, suplentes e demais lideranças.

O filho do Zé Maurício foi taxativo: "Quero dizer para o povo ipuense que a oposição está unida... O povo não aguenta mais os desmandos, a perseguição, essa ditadura imposta à população. A oposição está unida para ganhar a eleição em 2016, pois sabemos do sofrimento do povo".

Confira na sonora abaixo as fortes declarações do vereador Eduardo Ximenes, comentadas por Toínha Carlos e o apresentador do vespertino de maior audiência do rádio ipuense Hélio Lopes: