Total de visualizações

!!

!!

Entrevista do ipuense presidente da CDL de Sobral agita os bastidores da política de Ipu


O programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, apresentado pelo radialista, a quem eu reputo como um dos mais respeitados e de credibilidade do rádio das regiões Noroeste e Norte do estado do Ceará; Hélio Lopes, foi o palco de mais uma entrevista que agitou os bastidores da política local.

O presidente da CDL de Sobral, conceituado empresário do ramo de revendedora de automóveis, o ipuense, boa praça, homem de bem, ser humano dos mais agradáveis, dotado de grande inteligência e capacidade; Guto Pontes, foi o entrevistado especial do vespertino de maior audiência do rádio ipuense.

Guto respondeu os mais variados questionamentos sobre a política nacional, estadual e sobretudo local. Guto Pontes reúne assim como Adriano Melo, Efigênia Mororó , Diego Carlos e até o seu irmão Sávio Pontes, plenas condições e os predicados necessários de representar o grupo de oposição na candidatura majoritária para a sucessão municipal de 2016. Ele mesmo colocou o seu nome a disposição do grupo.

Na minha análise pessoal, de todas as entrevistas realizadas pelo FD, com viés político voltado para a sucessão municipal, essa foi a mais concorrida, mais participativa. Inclusive todos os pré-candidatos participaram do programa, fato que denotou a força e a união mais do que nunca do grupo de oposição. Uma demonstração de que todos estão marchando juntos em um só objetivo; o da vitória e de mudar esse projeto administrativo atual que estagnou o Ipu.


Confira a entrevista completa no áudio abaixo: