Total de visualizações

!!

!!

Fãs da 1520! Casal do Engenho dos Belém oferta almoço para equipe da Rádio Regional

 

Neste domingo (26/07) membros da equipe da Rádio Regional de Ipu estiveram em Engenho dos Belém, na residência do casal super acolhedor e cortês; dona Fransquinha e seu Fransquinho. Onde fomos bem recebidos e homenageados com um apetitoso almoço. 

O motivo especial do convite feito pelo casal, é que eles são fãs da programação da Rádio Regional. São admiradores dos radialistas que compõem o elenco da 1520. Edivaní Lopes com sua esposa Ivaneide Fernandes e a filha Erlla Maria, Adriano Pereira e Francisco José, ciceroneados pelo vereador Hilton Belém fomos bem recepcionados e bem acolhidos. O calor humano foi magnífico. As ausências de Hélio Lopes e Marcos Aurélio foram bastante sentidas, estes infelizmente estavam impossibilitados de marcar presença e atender o convite que também lhes fora dirigido com muito carinho.

Foi um final de manhã e início de tarde de muito bate papo agradável regado a um delicioso cafezinho pós almoço. Queremos aqui externar os nossos agradecimentos a todos os amigos, familiares do casal, mas especialmente a eles dona Fransquinha e seu fransquinho, por nos ter proporcionado um domingo tão especial.

Seu Fransquinho e dona Fransquinha da esquerda para a direita

A nossa reportagem fez o registro, confira no áudio abaixo: