Total de visualizações

!!

!!

Guaraciaba do Norte: Indivíduo são presos por associação ao tráfico de entorpecentes


Na manhã desta segunda, dia 20/07, nas proximidades do antigo Galpão da CEASA, em Guaraciaba do Norte, foi preso por tráfico e associação ao tráfico de entorpecente o indivíduo ÍTALO DE SOUSA MAGALHÃES, 23 anos, residente no bairro do Estádio, em Guaraciaba do Norte.

Os Policiais Militares Cabo Vaz, Soldado Thiago Cézar, Soldado Galvão, Soldado Araújo, e Soldado Fonteneli, fazendo o policiamento ostensivo no Bairro Centro de Guaraciaba do Norte suspeitaram do indivíduo Ítalo, e durante uma busca pessoal foi encontrando 10 papelotes de maconha e cinco pedras de crack.

Os policiais juntamente com o suspeito foram até sua residência, chegando lá encontraram o indivíduo Geovane Ferreira de Almeida, 26 anos, natural de São Gonçalo/Rio de Janeiro, e o adolescente das iniciais F. W. F. A, 17 anos, natural de Nova Russas, ambos residentes na Rua Cornélio Rosa, no Bairro Jovenão na Cidade de Nova Russas. 

 Segundo declarações do maior de idade e do adolescente eles estavam apenas passando uns dias na casa do indivíduo Ítalo de Sousa Magalhães.

Foi feito uma busca na residência em alusão sendo encontradas mais duas pedras de crack dentro de um travesseiro. 

Os suspeitos foram todos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local, aonde Ítalo e Geovane foram autuados pelo Delegado Marcio Fernandes no artigo 33 ? Tráfico de Entorpecente e artigo 35 - Associação ao Tráfico de Entorpecente, todos da Lei 11.343/2006 - Lei dos Tóxicos, (Inquérito nº 458-134/2015). Não foi realizado nenhum procedimento em desfavor do adolescente, sendo o mesmo liberado.



Fonte: Ibiapaba 24horas