Total de visualizações

!!

!!

Guaraciaba do Norte: Polícia Militar e agente penitenciário, evitam fuga de presos da cadeia pública

Polícia Militar e agente penitenciário, evitaram mais uma fuga de presos da frágil cadeia pública de Guaraciaba do Norte, cadeia essa que já deveria ter sido interditada a muito tempo, pois não tem segurança nem uma.


Na madrugada de sábado, (25-07), por volta das 1 hora  e 15 minutos, apos ouvir barulhos suspeitos na parte interna da cela com maior numero de detentos, (13), o agente penitenciário Moreira, da SEJUS, acionou de imediato a composição da PM , sob o Comando do Sub Tenente PM M. Neto. 

Ao chegar na Cadeia Pública, de pronto foi realizada uma vistoria na cela supra, onde foi localizado um enorme buraco na parede do banheiro. E na esquina próximo a Cadeia, encontrava-se estacionada, com chave na ignição e um capacete, a moto CG 150, cor preta, sem placa e numeração do chassi adulterado, (raspado). 

Todos os detentos que ali estavam foram remanejados para as demais celas, para que se fizesse o conserto da cela grande e logo depois os presos voltarem pra lá mais uma vez.  

Os Policiais Militares que participaram desta ocorrência: Sds Maciel, Luciano Leão, Josiel e Sd Feminina Rafaela, sob o  Comando do Sub Tenente PM M, Neto, auxiliados pelo Agente MOREIRA da SEJUS.

Moto que seria usada na fuga


 
Reportagem: Diassis Lira, com informações da Polícia Militar, na pessoa do Sub Tenente M. Neto
Imagens: Polícia Militar de Guaraciaba