Total de visualizações

!!

!!

Ibiapina-CE: Assalto à Casa Lotérica

 
 
Nesta sexta-feira (24/07), por volta de 07:30hrs, na Rua Deputado Álvaro Soares, Centro da cidade de Ibiapina, ocorreu um roubo na Casa Lotérica.

Os suspeitos foram dois indivíduos desconhecidos, sendo um branco de cabelos loiros e outro moreno, estavam trajando blusas listradas e calça jeans.

O fato é que os suspeitos chegaram a pé e um deles entrou na Casa Lotérica, que de posse de um revólver ameaçou o proprietário e levou uma quantia de aproximadamente R$ 3.000, em dinheiro, em seguida abordaram e tomaram de assalto uma motocicleta Biz de cor vermelha, de um cidadão que naquele momento passava em frente à loteria, em seguida se evadiram.

Segundo informações de populares os suspeitos posteriormente abandonaram a motocicleta Biz e entraram num gol de cor roxa, de placas não anotadas tomando rumo ignorado.

A motocicleta Biz foi recuperada pela Policia Militar e devolvida ao seu proprietário. O policiamento local está averiguando as imagens das câmeras de segurança afim de identificar e prender os bandidos.

 

Fonte: IBIAPABA 24 HORAS