Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Homem desaparecido há dois dias é encontrado durante programa de rádio, tudo transmitido ao vivo


A Rádio Regional de Ipu,  tem sido indubitavelmente um marco na comunicação da Região Noroeste do estado. Um veículo que sabe bem informar, entreter, formar opinião e sempre envolvida nas questões sociais que afetam diretamente o cotidiano da população ipuense.

Nesta segunda-feira (27/07) a partir do programa Show da Manhã, de 08h ás 11h, do radialista mais completo do rádio ipuense, foi deflagrada uma intensa busca por informação do paradeiro de um cidadão conhecido pela alcunha de Concói, residente no bairro Escondido, que sofre das faculdades mentais e que estava desaparecido há dois dias.

O desfecho feliz aconteceu no programa Fatos em Debate, apresentado pelo combativo radialista Hélio Lopes. Durante o programa as pessoas ligavam informando o paradeiro do jovem, e até que a equipe de buscas que estava sendo liderada pelo cidadão Raimundo Camelo, parente do desaparecido o encontrou nas cercanias próximo ao Sítio Alegria. A notícia foi dada no ar. Raimundo disse que o Concói foi encontrado muito debilitado, com fome e com sede, desta forma teria que ser levado para atendimento médico, e assim fora feito.

Acompanhe na sonora abaixo a odisseia, as buscas pelo ipuense que estava desaparecido; Concói: