Total de visualizações

!!

!!

Médica, advogado e universitário são presos por furto de cone da AMC

AMC
Segundo informações da Polícia Civil, eles estavam vindo de uma festa quando pararam o carro e furtaram o cone
Arquivo 

Uma médica, um advogado e um estudante de medicina foram presos, neste domingo (26), por furtar um cone de sinalização da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC). O objeto estava sendo utilizado pela AMC para controlar o tráfego de ciclistas e veículos na Avenida Padre Antônio Tomás, no bairro da Aldeota. 

Segundo informações da Polícia Civil, eles estavam vindo de uma festa quando pararam o carro e furtaram o cone. Um agente da autarquia de trânsito flagrou o trio pegando o cone e acionou a Polícia. O trio acabou sendo detido em flagrante. 

Eles foram identificados como Emanuela Sobreira Lacerda, Almir Ângelo e Dmitri Montenegro Ribeiro. Um escrivão da policial civil do 2º DP informou que o trio aparentava sinais de embriaguez. 

Os suspeitos teriam alegado que a ação seria uma "brincadeira" e que não sabiam que o furto do cone seria caracterizado como crime. 

O grupo foi conduzido ao 2º Distrito Policial (DP), no bairro do Meireles, onde foram autuados em flagrante por furto. O trio prestou depoimento e após pagamento de fiança foi liberado. 



Fonte: Diário do Nordeste