Total de visualizações

!!

!!

Moto tomada de assalto em Ipu é recuperada em Reriutaba


Uma motocicleta tomada de assalto no domingo (19/07) em Várzea do Giló, região serrana de Ipu, após a dupla de assaltantes ter roubado um mercadinho há poucos minutos no mesmo distrito. O veículo fora recuperado neste domingo (26/07) em Reriutaba pela PM local.

Conforme as informações que nos foram repassadas a Polícia Militar de Reriutaba exercia uma perseguição a dois indivíduos suspeitos que conduziam a moto Honda Broz 150, 2011/2012, cor vermelha, placa OCT 8467, de propriedade do senhor Jorge Rodrigues Pinto, 32 anos de idade, solteiro, comerciante, residente em Várzea do Giló.

A dupla de meliantes ao perceber que seria alcançada pela viatura da PM, abandonou o veículo e se embrenhou no mato. O legítimo proprietário do veículo já foi comunicado do fato.

Reveja a matéria:

Ipu-CE: Dois assaltos numa sequência de poucos minutos no distrito de Várzea do Giló

Via central do distrito de Várzea do Giló
Domingo (19/07) no distrito de Várzea do Giló, dois assaltantes roubaram um mercadinho e na fuga tomaram uma moto de assalto de outro cidadão.

O fato ocorreu por volta dás 12h30, quando dois elementos portando uma arma de fogo do tipo garrucha, andando a pé, abordaram o dono do Mercadinho São Sebastião, o senhor Sebastião Soares Matos, casado, comerciante, residente em Várzea do Giló, 68 anos de idade. Os indivíduos levaram cerca de R$ 400,00 em espécie.

Após mais ou menos 30 minutos na CE-187 próximo a entrada da localidade de Palmeirinha, a dupla tomou uma moto Broz 150, 2011/2012, cor vermelha, placa OCT 8467, que teve como vítima o proprietário do veículo o senhor Jorge Rodrigues pinto, 32 anos de idade, solteiro, comerciante, residente também no distrito de Várzea do Giló.

A patrulha composta dos policiais militares Cabo Sousa, SD Cristiano, SD Araújo e SD Henrique, anteriormente ao ocorrido já tinha feito no período da manhã um trabalho de ronda em praticamente toda a região serrana do Ipu, e justamente quando estava na sede do município houve essa ação dos bandidos que culminou em dois assaltos em sequência. Conclui-se que falta um maior efetivo e viaturas, embora não sanasse de vez com a criminalidade, mas amenizaria em muito os casos de violência.