Total de visualizações

!!

!!

Varjota sitiada de polícia: Mega Operação da Civil, com apoio da PM apreende drogas e armas

A cidade de Varjota amanheceu sitiada de policiais nesta quinta-feira (23/07/15). Uma mega operação policial foi realizada neste município pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, com apoio de policiais de outras delegacias da região e da Força Tática varjotense,Por volta das 05h00, os policiais já estavam começando a operação.

O delegado titular da Delegacia Regional de Sobral, Dr. Júnior Vieira, que estava à frente da mega operação,concedeu entrevista ao site Roberto Lira Notícias, onde informou que o motivo da ação foi investigações e levantamentos que sua equipe vinha fazendo nos últimos meses.
Com base nas informações colhidas no trabalho de inteligência, a Polícia Civil solicitou que o Ministério Público e o Poder Judiciário expedissem vários Mandados de Busca e Apreensão em aproximadamente 18 estabelecimentos, entre eles, residenciais e comerciais.
A Justiça expediu os Mandados e a Polícia marcou esta data para cumpri-los. Ainda segundo o Delegado Dr. Júnior, foram apreendidos uma grande quantidades de objetos furtados, como celulares, bolsas, produtos alimentícios e de limpeza, além de armas e drogas, como crack, maconha e cocaína.
A polícia ainda não teve como informar a quantidade de cada. Algumas das mercadorias apreendidas foram furtadas em estabelecimentos comerciais em cidades da Serra da Ibiapaba.

Alguns dos produtos estão com a marca da empresa Chocobalas, sediada na serra.
Várias pessoas foram detidas, estão sendo processadas e liberadas, além de em torno de 05 acusados que estão sendo autuados em flagrante e vão permanecer presos, à disposição da Justiça.
Além destes, também de acordo com Dr. Júnior, outros que não estavam em casa ou fugiram, serão processados e a polícia vai pedir que a Justiça decrete sua prisão, por ter sido encontrados armas ou drogas em seu estabelecimento.
Mais detalhes na entrevista com o Delegado Dr. Júnior Vieira, em vídeo, aqui.
ASSISTA:





Fonte: RobertoLiraNotícias