Total de visualizações

!!

!!

Violência: Dona de casa de São José dos Martins, região serrana de Ipu, clama por segurança!


Dona de casa entrou no ar via telefone na Rádio Regional de Ipu, nesta quinta-feira (23/07) no horário de exibição do vespertino de maior audiência do rádio ipuense, e clamou por segurança para a localidade de São José dos Martins, região serrana desta urbe.

A senhora que se identificou com o nome de Luíza, reivindicou segurança para a comunidade de São José dos Martins, segundo relatou para o radialista Hélio Lopes, âncora do FD, estão acontecendo muitos assaltos e os bandidos ainda estão botando  terror, desafiando a população em cima de carros e motos.

Dona Luíza declarou que o último assalto ocorrido foi na terça-feira passada, teve como vítima um cidadão que vende peixe em uma motocicleta. Os meliantes roubaram o que o comerciante tinha apurado com a venda do pescado.

O combativo radialista Hélio Lopes reforçou o clamor dos moradores de São José dos Martins, argumentou a falta que hoje faz o pró-cidadania, cujo o programa funcionou bem como mais uma extensão da segurança, e ressaltou quem de fato são as verdadeiras lideranças daquela comunidade em todos os momentos, independente de período eleitoral e citou dona Conceição Araújo e Aderson Amaral.

Confira no áudio abaixo as vozes clamando por segurança para a comunidade serrana de São José dos Martins: