Total de visualizações

!!

!!

Guaraná Wolga Nova Geração, com muitas novidades, mas com o sabor puro e delicioso de sempre!

 

A Fábrica do Guaraná Wolga, operando há mais de 50 anos, continua a todo vapor, produzindo sabores que conquistam uma enorme clientela.

A primeira indústria de Ipu foi idealizada pelo empreendedor, o visionário Antonio Marinho de Melo, e que virou patrimônio da sociedade ipuense. A criatura sente falta do seu criador que partiu há pouco mais de um ano. Os filhos e sócios imbuídos do desejo de manter, desenvolver e fazer prosperar a fábrica que produz um delicioso conteúdo de uma das marcas mais valiosas do estado do Ceará.

Filhos e sócios do eterno Antonio Marinho estão trabalhando diuturnamente, planejando novos rumos. É desejo dos proprietários, construir uma nova sede, com espaço para uma maior produção que atenda toda região.

Em face do exposto e enfrentando a crise que ora atinge o país, a indústria Wolga continua crescendo e contratando novos trabalhadores.

Acompanhe na fala do Dr. Kléber Marinho, primogênito do Antonio Marinho de Melo, apresentando as novidades deste patrimônio dos ipuenses: 


Veja as fotos das dependências da fábrica:



Entrevista, fotos e texto do radialista Hélio Lopes
Adaptação do Repórter Francisco José