Total de visualizações

!!

!!

Guarda Municipal Civil de Ipu completa 10 anos de existência. Combatente desabafa!


Neste sábado (22/08) a instituição denominada Guarda Municipal Civil de Ipu, completa 10 anos de fundação. A Guarda Municipal Civil de Ipu foi instituída em 22 de agosto de 2005, na administração da ex-prefeita Corrinha do Torrim. 

Os anos se passaram, a instituição está na terceira gestão municipal desde de sua fundação, e tudo deixa claro que a atual administração tem sido uma verdadeira carrasca para com a categoria, pois vejamos os fatos que comprovam tal afirmação:  


Guarda Fonteles uma dos combatentes desta luta diária por melhores condições de trabalho e o cumprimento dos direitos garantidos em lei federal, desabafa mais uma vez em rede social:
Parabéns a nós guardas municipais civis de Ipu-ce, formados e concursados desde 22 de Agosto de 2005. Hoje sábado 22 de agosto fazemos 10 anos de serviços prestados à população de Ipu-ce . 

Somos guerreiros sangue azul-marinho. Nosso lema é juntos somos mais forte. Infelizmente a administração que leva o nome "Liberdade" fez da Guarda Municipal Civil de Ipu-ce um grande descaso e humilhação se fingindo dar por esquecido . 

Mas aqui estamos e continuaremos, pois a política passa, mas nós guardas municipais civis de Ipu-ce continuaremos na luta pelos nossos direitos, dignidade e melhores condições de trabalho. Merecemos porque cuidamos de vidas.