Total de visualizações

!!

!!

Ipu (CE): Ipuense teve sua motocicleta tomada de assalto em São Benedito

Um ipuense teve sua motocicleta roubada na tarde da última sexta-feira (21), no município de São Benedito que fica na região da Serra da Ibiapaba no Noroeste do Estado do Ceará.

Moto-roubada-em-São-Paulo

Francisco Aristeu Marques de Sousa de 32 anos de idade, é morador do distrito de Abílio Martins que fica distante 18 km de Ipu, mas atualmente esta residindo na cidade de Ipaporanga, o mesmo teve sua moto tomada de assalto por volta dás 2:30 horas da tarde da última sexta-feira, 21 de Agosto de 2015.

De acordo com relatos de Francisco Aristeu, o mesmo estava trabalhando, próximo a uma estrada conhecida por Piçarra que sai da Pimenteira e dá acesso aos Miranda, quando três bandidos armados de faca e com camisa amarrada na cabeça entraram na sua frente e mandaram ele parar.

Sem ação o ipuense parou a motocicleta e os indivíduos além de levarem o seu transporte, levaram o celular, documentos da moto, a CNH e ainda o capacete. Ele nos disse que fazia cerca de 8 meses que tinha adquerido o transporte para facilitar em seu trabalho.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado em Delegacia do Município de São Benedito, mas até o presente momento ainda não tem informações nenhuma.




Fonte: Tele Notícias Mundial