Total de visualizações

!!

!!

Moradora do bairro Cafute faz um apelo ao poder público municipal: Em frente a sua casa se formou um lixão


Que todos nós sabemos que a limpeza pública do município de Ipu é irregular, isso é fato. Vivemos numa cidade suja, em face da inoperância do setor que cuida desse departamento, todavia não podemos isentar da responsabilidade a população em geral. 

Existem muitos moradores desta terra de Iracema que continuam cultuando os maus hábitos, a falta de educação. Contudo a atual gestão municipal ainda não conseguiu se encontrar em muitos aspectos administrativos, e limpeza pública é um deles.

Acompanhe a publicação da professora Yala Farias em sua página pessoal do Facebook. A senhora Yala manifestou uma espécie de apelo, e como cidadã formadora de opinião que é, não deixou de fazer as suas críticas:

Foto do perfil do Facebook de Yala farias
Hoje estou usando esse meio de comunicação para fazer um apelo as autoridades competentes para que possam tomar providência em relação ao lixão que vem se formando em frente a minha residência. Os agentes de endemias já encontraram vários focos de mosquito da dengue em meio aos entulhos. 

Já solicitamos o caminhão do lixo ( entulhos ) para fazer uma limpeza e até o momento não vieram. Já pedi várias vezes aos moradores para que não colocassem lixo nesse local e eles continuam colocando, deveriam pagar uma multa por isso.

Mora na rua José Euclides, 441, mesma rua do colégio Moacir Alves Timbó, perto da academia. Esperando uma resposta urgente, visto que a solução é simples. (Tirando a falta de Educação das pessoas).