Total de visualizações

!!

!!

Sem pista pra treinar: Atletas do Bicicross ipuense conquistam bons resultados em campeonato nacional

Caíque, namorada do Caíque e Sabonete
Os garotos do Bicicross ipuense estão conseguindo feitos heroicos em face de todas as adversidades. Esses atletas atualmente não possuem meios de incentivo em Ipu, nem pista para a prática desse esporte existe mais , haja vista a Pista Eduardo Ximenes foi destruída pela a atual administração com a promessa de que seria construída em um local mais apropriado. Os garotos estão ansiosos e angustiados nessa longa espera.

Mediante a tudo que tem se oposto, os remanescentes do projeto Bicicross Ipu do Professor William, continuam conquistando resultados expressivos em nível estadual e até mesmo em nível nacional. Caíque e Leandro Sabonete se classificaram para a grande final do campeonato brasileiro realizado na capital cearense e ambos conquistaram resultados extraordinários; 6º e 7º lugares em suas respectivas categorias na grande final. Parabéns pela  perseverança e o talento desses garotos.

A baixa do evento foi o episódio acontecido com o William, conhecido dos ipuenses e o baluarte do projeto Bicicross Ipu, estava competindo e sofreu um acidente em plena disputa, chegando a quebrar a perna. Mas já se encontra em fase de recuperação e breve voltará as atividades.

Representantes do Ipu na competição nacional: Antonio Leandro o "Sabonete" Categoria de 17 a 24 anos aro 20, Caíque categoria 17 a 24 anos aro 24 Cruiser, Wallace, João Paulo e Paloma.

Confira a entrevista do Sabonete no programa FD da Rádio Regional, com Hélio Lopes, detalhando tudo sobre a participação dos garotos do Bicicross ipuense  nesse campeonato nacional da modalidade: