Total de visualizações

!!

!!

Vereador Eduardo Ximenes e seu pai Zé Maurício continuam incursões em busca de melhorias para a segurança de Ipu


O vereador Eduardo Ximenes e seu pai José Maurício seguem na luta por melhorias para a segurança de seus munícipes. A prioridade no momento é a nomeação de um delegado titular para a cidade de Ipu.

Nesta última sexta-feira (14/08) pai e filho, homens de prestígio incontestável com a alta cúpula da segurança do estado, estiveram em mais um encontro com o delegado regional, Dr. Miguel Sales. Os três estavam de saída para a capital cearense, atendendo um chamado do delegado geral da Polícia Civil cearense Dr. Andrade Júnior. Provavelmente o assunto da pauta é a designação de um delegado titular para o município de Ipu, haja vista o delegado geral já tinha sido suscitado para essa questão em um encontro anterior.

Fomos informados pelo empresário Zé Maurício que na próxima segunda-feira (17/08), o encontro da vez será com o secretário estadual de segurança do Ceará Dr. Delci Teixeira. São situações meus amigos que denotam  cada vez mais o prestígio do Zé Maurício e do vereador Eduardo Ximenes, com a alta cúpula da segurança do estado, e mais do que isso, esse prestígio está sendo usado em prol da cidade de Ipu. Os cidadãos não suportam mais a falta de um delegado titular nesta urbe. Não se concebe que uma cidade do porte de Ipu permaneça tanto tempo sem um profissional dessa categoria. Em face de tudo isso é revoltante a omissão do poder público municipal nesse pleito.

Acompanhe na sonora abaixo um link direto da nossa reportagem em entrevista com o empresário Zé Maurício, o vereador Eduardo Ximenes e o delegado regional Dr. Miguel Sales: