Total de visualizações

!!

!!

Vídeo: Flagrante de um acidente entre um carro e uma moto no centro de Ipu


Capturamos de um grupo de WhatsApp um vídeo gravado por um internauta de um acidente ocorrido no centro da cidade de Ipu, envolvendo uma motocicleta modelo Broz e um carro de pequeno porte que não identificamos.

O internauta que filmou o acidente, conduzia um automóvel que seguia pela rua Padre Mororó, direção norte, guiava o veículo na mão correta, enquanto isso descia na contra mão de direção, um carro, que ao passar no cruzamento das ruas Padre Mororó e a rua Dr. Leonardo Mota se chocou com uma motocicleta.

A moto bateu na lateral do veículo, chegando a cair, e o automóvel envolvido no sinistro seguiu normalmente como se nada tivesse acontecido. O condutor da moto levantou-se aparentemente sem ferimentos graves, ergueu a moto, proferiu uma interjeição de susto e de raiva e seguiu o seu destino.

Acidentes desse tipo denotam a desorganização do trânsito da cidade de Ipu. Sem a devida fiscalização do órgão municipal de trânsito. E quando há uma operação, parte dos órgãos estaduais, que pouco conhecem a realidade do município.

Veja no vídeo abaixo as imagens flagradas pelo nosso internauta: