Total de visualizações

!!

!!

Plantão Policial - Roubo a mão armada próximo ao Lixão de Santa Quitéria

 
Um roubo a mão armada foi registrado na tarde desta quinta (17/09), por volta das 14h, na CE-257, nas proximidades do Lixão, em Santa Quitéria.
 
Segundo informações, a vítima Jerônimo Ferreira Maciel pilotava a sua moto, uma Honda Titan 125, de cor azul e placa HVD-3265, quando foi abordado por dois indivíduos encapuzados e armados, que estavam em uma moto Broz, de cor preta e sem placas.
 
A dupla efetuou um disparo na direção de Jerônimo, obrigando assim a parar a sua moto. Os assaltantes levaram da vítima, uma quantia de R$ 5.700,00, que segundo o mesmo, era proveniente de vendas de gado.
 
A Polícia esteve no local, fez diligências pelas redondezas, mas até o fechamento desta matéria, nenhuma informação sobre o paradeiro dos criminosos.
Cumprimento de mandado de busca e apreensão em Santa Quitéria
A Polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão, na tarde desta quinta (17), por volta das 17h40, expedido pela Juíza de Direito Dra. Katherine Martins da Costa, em desfavor de Antônio Brendo Barbosa, 20, residente no bairro Pereiros, em Santa Quitéria.
 
Na casa do acusado, foram encontradas 3,9g de maconha, 05g de cocaína, 05 munições calibre 38 intactas, R$ 8,40 em dinheiro, 250,7g de crack, 01 balança de precisão, 01 celular, 02 pendrives, 01 cartão de memória, 50 sacos plásticos e 01 pó branco (bicarbonato de sódio).
 
O acusado e o material foram levados para a Delegacia local, onde foi autuado no Art. 12 - Lei Nº 10.826/03 (Estatuto do Desarmamento) e Art. 33 - Lei Nº 11.343/06 (Tráfico de Entorpecentes). Brendo encontra-se recolhido na Cadeia Pública local, à disposição da Justiça.
Cumprimento de mandado de prisão em Santa Quitéria
A Polícia cumpriu ainda ontem (17), por volta das 18h, um mandado de prisão, expedido pela Juíza de Direito Dra. Katherine Martins da Costa, em desfavor de Antônio Valdir Barbosa de Sousa, 32, residente no bairro Pedra da Saudade, em Santa Quitéria.
 
Antônio Valdir, que responde ao Art. 157 - Parágrafo 3, Art. 157 - Parágrafo 2, I e II e Art. 14 - II, foi preso na Avenida Pompeu Lira de Morais, no bairro Pereiros. 
 
O mesmo foi conduzido para a Delegacia local, para a realização dos procedimentos legais e encontra-se recolhido na Cadeia Pública local, à disposição da Justiça.
 
 
 
Fonte: A Voz de Santa Quitéria