Total de visualizações

!!

!!

Últimas notícias: Especialista afirma que meteoro pode acabar com a Terra na próxima semana

 
Um especialista em pesquisas afirmou que um meteoro pode acabar a Terra na semana que vem devido a um catastrófico impacto, apesar de NASA alegar o contrário.

Como você viu aqui no Gadoo recentemente, existe uma “teoria” de que o nosso planeta seja atingido por um meteoro este mês e que isso causaria terremotos e tsunamis.

Embora a NASA tenha descartado a possibilidade, o professor Robert Walsh, diretor-executivo de pesquisa da “The University of Central Lancashire”, Inglaterra, usou de seu extenso conhecimento para dizer o contrário.

De acordo com ele, a Terra é atingida por cerca de 100 toneladas de material espacial diariamente; no entanto, tratam-se de pequenas “pedras”, a maioria das quais se queimam na atmosfera do planeta.
Professor Robert Walsh, especialista em pesquisa da “The University of Central Lancashire”, Inglaterra, afirmou que meteoro poderia acabar com a Terra na próxima semana.

Ele salientou que um asteroide ceifou a vida dos dinossauros no passado e, como este meteoro tem um diâmetro estimado em 10 km, temos que levar a sério a ameaça.

Em fevereiro de 2013 uma “pedra” vinda do espaço e com o tamanho de um caminhão explodiu acima de Chelyabinsk, na Sibéria, culminando no ferimento de centenas de pessoas.

Caso tivesse acontecido em local mais populoso, como a grande cidade de Londres, poderia ter levado a “estragos” maiores.
 
 
 
Fonte: Mirror