Total de visualizações

!!

!!

Cheiro do queijo: Ex-presidiário é assassinado após chegar a encontro marcado por telefone

Alex Pimentel
Quixadá

Um encontro num terreno baldio em um bairro movimentado da cidade e um corpo estirado no chão. Esse foi o desfecho de uma ligação telefônica recebida pelo verdureiro José Maria Lima Silva, 31 anos, conhecido como “Zezinho das Verduras”, na tarde desta terça-feira, 19, em Quixadá. Segundo informações da Polícia, instantes após chegar ao local do encontro, na Rua Paraguai, bairro São João, ele foi assassinado com três tiros de revólver na cabeça.

Quixadá - Homicídio José Maria Lima Silva 20.01.15 (2)
Quixadá - Homicídio José Maria Lima Silva 20.01.15 (10)

De acordo com os levantamentos preliminares realizados pela Polícia, a vítima se encontrada na cadeia pública de Quixadá quando recebeu uma ligação telefônica, onde um suposto amigo pedia para ele ir ao encontro. “Zezinho” seguiu até o local marcado, onde desceu da motocicleta e passou a conversar com dois homens. Logo depois foi surpreendido pelo assassino.

A vítima ainda teria tentado correr para não ser executada, mas acabou caindo ao lado da sua motocicleta.

A Polícia Civil já iniciou as investigações. “Zezinho” respondia pela prática de um homicídio e era suspeito de outro crime de morte. Os investigadores não confirmaram se o assassinato do verdureiro está relacionado a algum deles, todavia, as características são de “cheiro do queijo”, uma expressão policial que se refere quando alguém é chamado para uma emboscada.

José Maria era natural de Baturité, mas morava havia muito tempo em Quixadá, no bairro São João.



Fonte: Diário do Nordeste