Total de visualizações

!!

!!

Homens de terno roubam drogas e pistola de fórum em Cascavel

Dois homens roubaram maconha, cocaína e uma arma que estavam apreendidas como peças de processos criminais que tramitam no Fórum Desembargador Carlos Facundo, situado no município de Cascavel, por volta das 6h30 da manhã desta sexta-feira (22).

Os assaltantes chegaram ao local trajando terno, passando-se por oficiais de justiça, renderam três funcionários e utilizaram um pé de cabra (alavanca de metal) para arrombar o local onde estavam as drogas e a arma, segundo informações do sargento Silva Lopes, da 3ª Companhia do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

"Como as drogas fazem parte dos inquéritos, elas acabam tendo a necessidade de permanecer por um certo tempo no fórum", explica o sargento. Após o assalto, os dois homens fugiram em um veículo Fiat Pálio, que não teve as placas anotadas. 

Segundo informações da assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), além dos entorpecentes, também foi levada uma pistola de calibre Ponto 40. A quantidade de drogas roubada ainda está sendo apurada. A reportagem ligou para o Fórum Desembargador Carlos Facundo, mas a diretoria preferiu não repassar informações sobre o ocorrido. 



Fonte: Diário do Nordeste