Total de visualizações

!!

!!

Instituto Kairós apresenta os primeiros resultados do 3º ano Médio e do Cursinho Kranius no Vestibular da UVA 2016.1

 

O Instituto Kairós tem comprovadamente consolidado um ensino de qualidade na região, com nível elevadíssimo de aprendizagem. Os resultados apresentados ao longo dos anos colocam esta instituição educacional entre as melhores de toda região Noroeste do estado.

A diretora Núbia Maria Ferreira Paiva apresenta a toda comunidade escolar do Instituto Kairós e sociedade em geral, os resultados auspiciosos do 3º ano do Ensino Médio e do Cursinho Kranius, no Vestibular da UVA 2016.1. E com perspectivas otimistas dos resultados das provas do ENEM, este também promete!


Resultado de um projeto educacional que veio atender o desejo das famílias da região Noroeste, no entorno da cidade de Ipu, o colégio Instituto Kairós concluiu sua primeira turma de 3º ano do Ensino Médio com êxito e expressivo resultado com destaque no curso de DIREITO da UVA. Recentemente reconhecida com selo de qualidade pela OAB entre as melhores do País e as 6 melhores do Ceará.

Comprovamos assim o nível de ensino esperado na proposta de nossa instituição, deste ousado empreendimento realizado com muita dedicação, competência e amor devotado de grandes profissionais. 

Contribuindo com os jovens egressos e de outras instituições, o Cursinho Kranius também promove a ascensão acadêmica com destaque em cursos concorridos como ENFERMAGEM. Relevante registrar um percentual extraordinário de aprovação, registrando mais de 75% dos inscritos.

Atendendo Ipu e região destacamos os primeiros resultados dos alunos que optaram pelos cursos na UVA e, em breve, divulgaremos nossos resultados no ENEM 2015.



Telefone: (88) 3683-2626 / 99752526