Total de visualizações

!!

!!

Intensa fedentina: Esgoto estourado em frente a uma escola no centro da cidade de Ipu está causando transtornos

 

Um esgoto estourado em frente a uma escola localizada no centro da cidade de Ipu, desde o início do ano letivo tem gerado muitos transtornos, água suja, contaminada e intensa fedentina têm incomodado geral.

O esgoto estourado fica em frente ao Colégio Instituto Kairós, à rua Emídio Barbosa, no centro da cidade de Ipu-CE. De acordo com a direção desta importante instituição educacional de abrangência regional, o problema foi comunicado à Prefeitura, mas precisamente ao setor competente; a SEINFRA (Secretaria de Infraestrutura do Município) desde o início da semana, mas até esta data nenhuma providência fora tomada.

É importante ressaltarmos que além dos adolescentes, das crianças, dos professores e do núcleo gestor, há uma frequência muito intensa de veículos automotores e de pedestres, em dois horários; na chegada dos alunos e na saída dos mesmos, ou seja, todos estão se sentindo incomodados com a água imunda debaixo dos pés, e o forte odor, o mau cheiro intenso. A problemática é também uma questão de saúde pública. Providências já!