Total de visualizações

!!

!!

Lixo acumulado, animais soltos nas ruas, vias esburacadas: Este cenário em Ipu remete a uma cidade abandonada

 

Tudo que os senhores irão vê a seguir, são imagens capturadas nas redes sociais, dos cidadãos, os moradores desta urbe; protestando, reivindicando, procurando fazer valer o pagamento dos seus impostos.

Tenho dito amiúde, que a atual gestão pública municipal, não tem conseguido se aprumar no que tange a limpeza da cidade, a questão de animais soltos nas ruas, a buraqueira nas vias, a organização do trânsito e vários outros aspectos que refletem numa cidade acolhedora, turística, boa de se viver.

Acúmulo de lixo, vias esburacadas, esgotos a céu aberto, animais em meio ao trânsito, parecem o final de uma administração que não deu certo, que não se encontrou, uma administração que foi derrotada nas eleições e passa por momentos de transição. Realmente estamos vivendo mesmo o último ano de uma gestão municipal, mas eu tenho uma nítida impressão que todos os anos da administração que aí está, foram neste ritmo, nesta toada, devagar, quase parando... Mas afinal meus caros amigos, o salário está em dia, pra quê mais!!