Total de visualizações

!!

!!

Mulher é presa em Ipu acusada de torturar os filhos

 

Uma mulher foi presa nesta terça-feira (26/01), acusada de torturar os próprios filhos,  3 crianças na faixa etária de 5,6 e 7 anos. A acusada foi enquadrada nos artigo 1, §4º, II, crime de tortura (lei 9455), estando a mesma a disposição da justiça.

A prisão se deu de forma surpreendente, uma coincidência que revelou evidências contra a senhora Maria Luana Lima Pereira, 22 anos, residente nas Casas Populares do bairro Alto da Boa Vista. A referida mulher compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Ipu nesta terça-feira (26/01), por volta dás 13h00' para denunciar um vizinho que supostamente teria agredido-a , notificado o homem foi ouvido e disse que não teria  agredido a mulher, e sim; tirado das mão da dita cuja um dos filhos que estava apanhando bastante no meio da rua. 

Vizinhos confirmaram a versão do homem e acrescentaram que a senhora Maria Luana usa frequentemente de muita violência contra os três filhos, duas meninas e um menino. São surras todos os dias, por qualquer coisa. A.A.R. de 6 anos filha da acusada está com hematomas pelo corpo, resultado das agressões, das torturas. Perguntada pelo Policial Civil se apanhava de sua mãe, ela disse: "Todo dia, só porque eu sou danada. Eu e meus irmãos apanhamos  de mãozadas, de chinela e até de cipó"! O Conselho Tutelar está acompanhando o caso, as crianças ficarão sob os cuidados de parentes da acusada, correndo o risco da mesma perder a guarda dos filhos.