Total de visualizações

!!

!!

Presidente do SINDSERVI convoca servidores públicos municipais da educação para uma assembleia nesta sexta-feira (22)


A presidente do SINDSERVI ( Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ipu) Ívna Mororó, fez através dos microfones da Rádio Regional de Ipu AM 1520, no programa Fatos em Debate, uma convocação aos servidores públicos municipais para uma Assembleia, que irá acontecer nesta sexta-feira (22/01), às 17h30min. no Auditório da Bioextratos, na rua Coronel Pedro Aragão, centro da cidade de Ipu-CE.

Conforme foi dito pela presidente do SINDSERVI, no último dia 18 foi baixado um edital para a realização de uma assembleia, ministrada pelos advogados que virão com o processo referente ao montante dos servidores municipais da educação. E a assembleia esclarecerá como será dividido o valor correspondente e quem terá direito.

Esse recurso pecuniário, é um valor reclamado pelos prefeitos, ao qual os servidores da educação, sobretudo os professores têm direito, pois os mesmos não eram pagos pela quantidade de alunos, aliás não eram pagos como deveriam ser. A presidente Ívna Mororó convoca todos os servidores públicos municipais da educação, sejam eles filiados ou não.

Confira o áudio e o vídeo da entrevista realizada nesta quinta-feira (21/01) no vespertino de maior audiência do rádio ipuense: