Total de visualizações

!!

!!

Rádio Regional AM 1520: Os bastidores dos 24 anos da maior emissora de rádio do Ipu

 

Ao longo destes 24 anos a Rádio Regional de Ipu tem se consolidado como a principal emissora de rádio do município, através de sua programação tem informado, divertido e implementado diversas ações de cunho social de importância inestimável. A 1520 comemora 24 anos de muitos serviços prestados à sociedade ipuense, porquanto é detentora da maior audiência, obviamente, advinda do grande público amante do rádio.

Nesta terça-feira (19/01), o apresentador do programa Fatos em Debate, vespertino exibido diariamente, de segunda a sexta-feira, dás 12 ás 14h, o combativo radialista Hélio Lopes, diretor da emissora, um dos grandes responsáveis pelo crescimento deste canal radiofônico, contou parte dos bastidores dos 24 anos de fundação da 1520. 

Muitos fatos que fizeram parte da rica história da Rádio Regional, porém, se passaram em of, fora do ar, "atrás dos microfones". Por exemplo: Zezé Carlos empresário bem sucedido, político maior vencedor de eleições em Ipu, um dia teve a ideia. Marcelo Carlos responsável por negociar a aquisição, a concessão de mais um canal de rádio AM para este município, e os novos acionistas, os donos da empresa; Toínha, Sérgio Aguiar, Efigênia Mororó, Lanusse e Hélio Lopes, que talvez tenham evitado o fim desta história.

Acompanhe na sonora abaixo muita história de bastidor, contada por quem viveu, por quem fez ou ainda faz parte da Rádio Regional AM 1520; locutores, ouvintes, ex-funcionários da casa, políticos e alguns dos proprietários; Toínha Carlos, Efigênia Mororó e Hélio Lopes: