Total de visualizações

!!

!!

Reencontro de campeões do futebol ipuense da década de 80 em grande festa de confraternização


Uma grande festa de confraternização de ex-atletas do futebol amador, campeões da década de 80 do futebol ipuense, tem tudo pra se tornar uma tradição no período dos festejos do padroeiro São Sebastião.

O reencontro dos ex-atletas, campeões pelo Internacional, equipe presidida pelo desportista Ciné, aconteceu na Churrascaria do Peça, no final da tarde desta terça-feira (19/01). Na confraternização não poderia faltar um bate bola no campinho society do referido estabelecimento, e depois muita resenha, relembrando os grandes momentos da época em que esses atletas fizeram história no futebol de Ipu, tudo regado a muita cerveja gelada e um apetitoso churrasco. 

Marcaram presença os craques  Boré e Eugênio, oriundos de Crateús, mas que faziam parte do plantel do Internacional do Ciné, campeão ipuense de 1987, com um gol do Peça aos 42 minutos do 2º tempo, contra o Fluminense do Alto. A equipe do Inter estava com 10 jogadores, pois o zagueiro Joãozinho tinha quebrado o dedo numa dividida. Hélio Lopes foi recuado pra zaga. O internacional conseguiu segurar o ímpeto do Fluminense que era pressão total nos minutos finais, garantindo assim o resultado e o título que só foi comemorado no Hospital Dr. Francisco Araújo, com o atleta machucado Joãozinho.


Da esquerda para a direita em pé: Técnico Senhor Luiz, presidente Ciné, Darcí, Hélio Lopes, Joãozinho, Jacaré, Rogério Freitas, Irã e Barrião. Agachados: Chico Zé, Célio Rufino, Peça, Eugênio, Boré, Adauto, Denys Sports, Toinho do Ciné e A.J. Silva.


Da esquerda para a direita em pé: Denys, Dazim, Eugênio de Crateús, Haroldo Sampaio, Rogério Freitas, Hélio Lopes e Ciné presidente do Internacional campeão ipuense de 1987. Agachados: Adauto Pontes, Irã Farias, Boré de Crateús, Peça e Garrincha.