Total de visualizações

!!

!!

Traficante cearense 'Nem' foge da cadeia em Natal (vídeo)





Jangledson Oliveira estava preso em Natal desde dezembro ( Foto: Reprodução SSPDS )
Um dos homens mais procurados do Ceará escapou do Centro de Detenção Provisória do Potengi, em Natal, na noite deste domingo (17). De acordo com informações do Capitão Christiano Couceiro, assessor da Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte, o traficante cearense Jangledson de Oliveira, conhecido como "Nem", e outro comparsa, identificado como Daniel Saulo de Queiroz Lourenço, atiraram em um PM e em um agente penitenciário e fugiram da cadeia.

Segundo ele, a ação teria começado quando um dos internos fingiu passar mal, atraindo os agentes de plantão até a cela. Um dos presos possuía uma arma de fogo, de procedência desconhecida.

Conforme Couceiro, a dupla foi à cela verificar a situação do detento, quando houve disparos. Um agente foi atingido no braço, mas passa bem. O outro tiro acertou o colete de um policial militar.  Veja o vídeo. "Nem" está foragido.



Jangledson de Oliveira foi preso em dezembro em operação envolvendo a Polícia Federal e a Polícia Militar do Rio Grande do Norte. "Nem" figurava na lista de Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) dos criminosos mais procurados do Estado.

É suspeito ainda de crimes de roubos, inclusive latrocínio, homicídios e formação de quadrilha, segundo página da SSPDS.

Antes de ser detido, "Nem", de 27 anos, estava residindo na capital potiguar, onde teria se tornado responsável por comandar a venda de entorpecentes. 



Fonte: Diário do Nordeste