Total de visualizações

!!

!!

25 ou 23 anos de Despertar com Cristo? Controvérsias a parte, muitas graças foram alcançadas no ano da Misericórdia

 

O coordenador da Comunidade Cristo Rei Nazareno Rossi concedeu entrevista a nossa reportagem e fez uma avaliação do Despertar com Cristo, deste ano de 2016. Conforme os cálculos de sua equipe, o evento festejou a 25ª edição, ou seja o Jubileu de Prata. Logo, o Ivonaldo Mendes, filho do seu Didé e dona Amélia, membro desta família que foi a precursora do despertar com Cristo em Ipu; o evento completou 23 anos, só estará comemorando o Jubileu de Prata em 2018. Acompanhe abaixo o que Ivonaldo postou em sua página pessoal na rede social Facebook:
 

Bem gostaria de fazer esse comunicado para todos que fazem a Comunidade Cristo Rei, que o I Despertar com Cristo foi realizado no ano de 1993.

O aniversário de 25 anos, Bodas de Prata será realizado no ano de 2018. 

Nós estaremos lançando via Facebook os vídeos relacionados a história da RCC (Renovação Carismática Cristã) de Ipu e os Despertar com Cristo. 

Neste ano de 2016 o Despertar com Cristo está completando 23 anos. É muito importante que seja feita a correção!

Controvérsias a parte o mais importante é que o evento foi um sucesso e atingiu os propósitos desejados. Muitas graças foram alcançadas, no ano Jubilar, no ano da Misericórdia do Senhor. Confira na sonora abaixo entrevista completa com o coordenador da Comunidade Cristo Rei; Nazareno Rossi: