Total de visualizações

!!

!!

Em Tianguá, Polícia Militar dá a resposta, e em menos de 24 horas localiza moto roubada e faz prisão de todos os envolvidos

Clairton Ernandes, suspeito de participar do assalto
Antônio de paulo Araújo, suspeito de participar do assalto
Izael Araújo, estava com a moto roubada
A moto da esquerda estava sendo conduzida pelos assaltantes, a moto da direita foi recuperada pela PM

Na manhã desta terça (23/fev), em Tianguá, foram presos os seguintes indivíduos: ANTONIO DE PAULO ARAÚJO, 18 anos, solteiro, residente no Sítio Cipó, em Tianguá, e CLAIRTON ERNANDES ALVES GONZAGA, 18 anos, residente bairro Santo Antônio, em Tianguá. 
 
Na tarde da segunda-feira (22/fev), por volta das 17h00, no Sítio Boqueirão, zona rural de Viçosa do Ceará, dois assaltantes conduzindo uma motocicleta HONDA NXR 150 BROS ES, cor preta, com placa OIG-8458 abordaram um motociclista de 27 anos, e armados com uma Pistola Bereta anunciaram assalto, levando a motocicleta HONDA NXR 150 BROS ES, ano 2013, cor vermelha, placa ORV 7426. 
 
A equipe do Ronda do Quarteirão (Soldados Henrique, Gomes e Mendes, sob o Comando do SubTenente Castro) após realizar diligências conseguiram localizar e prender os indivíduos suspeitos do roubo, bem como a motocicleta usada no assalto. 
 
A moto roubada foi encontrada na residência do indivíduo IZAEL ARAÚJO DA SILVA, 19 anos, residente no Sítio Lagoa do Padre, zona rural de Tianguá, que também foi preso. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde os dois suspeitos de realizarem o assalto foram autuados por roubo, enquanto o indivíduo que estava com a moto roubada foi autuado por crime de receptação. 
 
De acordo com as investigações, a arma usada no assalto foi fornecida pelo indivíduo RAIMUNDO NONATO FERREIRA, 36 anos, residente no bairro Fca Carla, em Tianguá, o qual apresentou-se na Delegacia de Tianguá, acompanhado de um advogado, levando a arma usada no roubo, sendo o mesmo indiciado através de portaria, segundo o Delegado Regional Dr. Miguel.
 
O Subtenente Castro e sua equipe estão de parabéns, pois em menos de 24 horas conseguiram recuperar a moto roubada e prender todos os envolvidos na ação criminosa.  
 
 
 
Fonte: Ibiapaba 24 Horas