Total de visualizações

!!

!!

Em Tianguá, quatro indivíduos são presos e um menor foi apreendido por envolvimento em um assalto a um posto de combustível em Ubajara


Na manhã desta quarta (17), em Tianguá, a Policia Militar prendeu quatro indivíduos envolvidos no assalto ao Posto de combustível em Ubajara, ocorrido na noite de terça (16), são eles: 
 
1 – VÁLBER JOSÉ DA SILVA PRADO, (ex-presidiário) 20 anos, residente na Rua 12 de Agosto, em Tianguá, o qual já cumpriu várias penas pelos crimes de roubo e atualmente estava cumprindo o regime semiaberto na Cadeia Púbica de Tianguá.
 
2 –      O menor da iniciais J. A. F., 16 anos, natural de Massapê, residente na Rua Major Gilvêncio, em Massapê-Ceará, (Este adolescente é foragido da Casa de Detenção Patativa do Assaré em de Fortaleza o qual responde por crime de homicídio ocorrido na Cidade de Massapê);
 
3 – SANTIAGO OLIVEIRA MOTA, 19 anos, residente na Rua Madalena Nunes, em Tianguá. Na residência deste foi encontrado um revólver oxidado calibre 38 da marca Taurus com 04 munições intactas e 04 pedras de crack);
 
4 – DAVI SILVA DA ROCHA, 19 anos, residente no Bairro Campo do Laurão em Tianguá;
5 – DAVI BRENO RIBEIRO ALVES, 22 anos, residente num assentamento sem terra por trás do instituto de Educação IFCE na Cidade de Tianguá.
                                                            
O fato foi que no dia 16 do corrente mês por volta de 21h30 ocorreu um roubo ao Posto de Gasolina em frente à Churrascaria e Pousada Brilho da Lua na Avenida Francisco Cavalcante no Bairro Centro da Cidade de Ubajara. 
 
Os indivíduos estavam num veículo Corolla de cor prata de placas JVO 1172, quando foram abastecer no referido Posto, anunciaram assalto, levando uma quantia de R$ 670,00 e o celular do Frentista, em seguida fugiram tomando rumo ignorado. 
 
Logo após o assalto a Policia Militar passou a fazer diligências e conseguiu localizar o veículo Corolla abandonado numa estrada de chão entre Ubajara e Tianguá. 
 
Durante a madrugada foi preso Lucas Galeno de Carvalho, um dos integrantes da quadrilha que confessou a participação no assalto e informou o nome dos outros envolvidos. Na manhã desta quarta os demais integrantes foram presos. 
 
As prisões foram um trabalho em conjunto envolvendo as equipes do Ronda do Quarteirão e Força Tática. 
 
 
 
Fonte: Ibiapaba 24 Horas