Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Enquanto um cidadão estava sendo assaltado em Várzea do Giló um comércio era furtado no bairro Alto da Boa Vista

 

Na tarde desta sexta-feira (19/02), por volta dás 12h30, enquanto um cidadão era assaltado no distrito Várzea do Giló, um comércio era furtado no bairro Alto da Boa Vista, simultaneamente. Os bandidos não estão dando trégua aos cidadãos ipuenses.

Nesta sexta-feira mais uma vez foi vítima de assalto o comerciante Mauro Bandeira, proprietário da Mercearia Popular, localizada em Várzea do Giló. Dois elementos numa motocicleta, armados de revólver renderam a vítima ainda dentro do seu veículo em frente ao referido comércio e subtraíram do mesmo uma quantia não revelada.

No mesmo momento dois elementos também numa moto na rua Coronel José Mendonça, bairro Alto da Boa Vista, adentraram o Bar dos Amigos e aproveitaram o instante em que o proprietário deixou o comércio sozinho e subiu até a sua residência que fica no andar de cima do prédio, e furtaram 5 pacotes de cigarros, cada um no valor de R$ 50,00, ou seja, um prejuízo de R$ 250,00.

A situação está séria em termos de segurança, portanto, mais do que nunca: Orai e vigiai!