Total de visualizações

!!

!!

Jovem sofre assalto e tentativa de estupro na cidade de Pires Ferreira

 

Compareceu na manhã desta segunda-feira (15/02) na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, uma jovem de 24 anos, residente no distrito de Donato da cidade de Pires Ferreira. 

A jovem M.L.C.P. residente no distrito de Donato, solteira, profissão frentista de um posto de combustível daquela cidade, foi vítima de um assalto e uma tentativa de estupro, na última sexta-feira (13/02), por volta dás 18h00, quando seguia na sua motocicleta, da sede de Pires Ferreira para Donato, ela portava a quantia de R$ 3 mil, sacados no banco, quando no referido percurso, numa estrada vicinal, pulou na frente da moto um elemento encapuzado e armado de revólver, rendeu a jovem e fez com que a mesma guiasse a motocicleta até um local ermo, onde lá tentou estuprá-la. 

Quando estava tirando a roupa da jovem percebeu que tinha caído um pacote de dinheiro com a quantia supra citada. Ao prosseguir com o ato libidinoso, a jovem sacou de um estilete e feriu o mesmo na região da virilha. segundo nos disse a vítima, sua intenção era decepar o órgão sexual do maníaco. Os dois ainda travaram uma luta corporal, o meliante disse para mesma que só não ia matá-la porque era apaixonado por ela, a ama de muito tempo, mas ela nunca lhe deu bola. O assaltante tarado, se evadiu levando o dinheiro e o celular da vítima.