Total de visualizações

!!

!!

Onda de assaltos faz Prefeitura de Hidrolândia solicitar escolta policial para o ônibus dos universitários



Preocupada com a onda de assaltos que vem atingindo a região nos últimos dias, à Prefeitura de Hidrolândia, na pessoa da prefeita Fátima Mourão, solicitou através de um ofício enviado ao Destacamento da Polícia Militar, a escolta policial ao ônibus que transporta os universitários hidrolandenses para a cidade de Sobral.

Segundo informações do comandante do Destacamento da Polícia Militar de Hidrolândia, Subtenente Evangelista, a escolta policial está funcionando de segunda à sexta-feira, no trecho da CE 257, que liga a cidade de Hidrolândia à Santa Quitéria. 

Para a prefeita Fátima Mourão, essa atitude proporciona mais segurança aos universitários que precisão se deslocar até a cidade de Sobral estudar. Além disso, oferece mais tranquilidades aos seus familiares, que os aguardam em suas respectivas residências.

Vale lembrar que noite da última segunda-feira (15), o ônibus que transportava os universitários hidrolandenses sofreu uma tentativa de assalto na entrada do trevo da CE 257, estrada que dá acesso às cidades de Santa Quitéria, Hidrolândia e Varjota. 



Fonte: Hidrolândia 24 Horas