Total de visualizações

!!

!!

Ônibus dos universitários quebrou de novo: Adriano Melo questiona o alto valor dos serviços de locação pago pela PMI

 

Mais uma vez os universitários de Ipu ficaram pelo meio do caminho com a quebra do ônibus que faz o transporte dos mesmos, de Ipu a Sobral, de Sobral a Ipu. Desta feita o desmantelo ocorreu na volta para casa. Dentre esses alunos do turno da manhã, tem um conhecido estudante; o vereador Adriano Melo.

Melo tem diversas vezes cobrado na Tribuna da Câmara e na imprensa, a melhoria do transporte dos universitários, que sentem na pele e até certo ponto estão resignados com a légua tirana que eles tem enfrentado diariamente.

Acompanhe o desabafo do vereador Adriano Melo, postado em rede social:  


De volta para casa, mais uma vez o ônibus do transporte universitário fica pelo meio do caminho.
Não foi a primeira, e parece que também não será a última, em que os estudantes universitários de Ipu passarão por esse dissabor.

Em uma frota inadequada para o transporte intermunicipal, os alunos de curso superior que buscam formação na cidade de Sobral vem se lamentando por vários motivos, dores lombares, insegurança, superlotação, e como não bastasse tudo isso, sem manutenção, os ônibus estão ficando pelo meio do caminho.

Respeito, é tratar dignamente aqueles que se esforçam para concluir os estudos, e que sabem mudar a realidade social de nosso município.

Transparência, é explicar ao povo o porque de serviços de locação de veículos tão caros, e tão deficitários.

Melo abordou o assunto ao fazer uso da Tribuna na sessão ordinária desta terça-feira (16/02) da Câmara Municipal de Ipu. Confira: 


Ao fazer uso da Tribuna na Câmara Municipal de Ipu em 16/02/2016, o vereador Adriano Melo requereu da Prefeitura Municipal de Ipu, o contrato e a planilha detalhada do transporte escolar, contendo: Rota dos transportes, veículos com suas especificações,valor pago por cada rota.

Precisamos verificar se a Prefeitura Municipal de Ipu esta fazendo o que pode? Ou pode fazer mais?