Total de visualizações

!!

!!

Situação atual do Estádio Antonio Pereira de Farias é o retrato fiel do abandono do desporto ipuense

 

A situação atual do Estádio Antonio Pereira de Farias retrata textualmente o abandono pelo qual está passando o desporto ipuense. A nossa principal praça esportiva está fechada desde o ano passado e sem perspectivas de reabertura, tendo em vista que não há mais nenhuma movimentação em se tratando dos serviços da reforma tão propalada. 

A reforma do Estádio Pereirão, assim como outras edificações da gestão "liberdade", teve apenas o seu início e está totalmente paralisada. Restos de construções e muito mato tomando conta de suas dependências, formam o cenário atual do palco de grandes jogos, de grandes momentos do afamado e outrora respeitado futebol ipuense. 

Ao longo destes três anos da atual administração, tivemos alguns campeonatos, realizados com muito altruísmo pela Liga, que posteriormente buscou o apoio da Prefeitura, se não fora a Liga sob o comando deste grande desportista Dênis Timbó, o futebol ipuense se resumiria há amistosos, torneios e campeonatos em outras cidades. Lamentável o prefeito que se notabilizou através do esporte, tem sido uma tremenda decepção na área de sua especialidade, avaliem as outras! Precisa dizer mais?!