Total de visualizações

!!

!!

Sucessão municipal de Ipu: Ex-prefeito Sávio Pontes será sabatinado numa espécie de "Roda Viva"

 

Há 8 meses das eleições municipais, muitas ainda são as indefinições, as dúvidas, entretanto as movimentações políticas começam a acontecer. Os pretensos candidatos a comandar o Paço Municipal no quadriênio 2017/2020, se mexem no sentido do fortalecimento dos seus nomes.

Está marcado para o último sábado deste mês, dia 27/02/2016, ás 17h00 na residência do presidente do PDT de Ipu Dr. Chagas Peres, o encontro da "Juventude Ipuense" com o ex-deputado estadual, ex-prefeito de Ipu e novamente pré-candidato ao executivo ipuense; Sávio Pontes. 

O encontro se dará na forma de uma "Roda Viva", onde será feito um círculo humano, de cabeças pensantes, pessoas politizadas, e Sávio Pontes ficará ao meio respondendo todo e qualquer questionamento feito pela galera! 

Há quem diga que a sabatina será elucidativa, com grandes revelações e desmistificações de acusações, irregularidades administrativas imputadas ao ex-prefeito Sávio Pontes que se tornaram pechas na sua carreira política. Sávio Pontes de apontado como culpado de ter cometido erros que culminaram na sua derrota eletiva, seria ele uma vítima dos esquemas, das tramoias políticas? Quem viver verá!

Toda juventude ipuense está convidada! Em especial os mais críticos!

Vamos participar galera! Tire todas as suas dúvidas em relação as inúmeras denúncias e calúnias feitas ao ex-prefeito, perguntando diretamente para ele. "Quem deve não teme"! Você estar convidado.


Texto de Elias Guilherme, adaptação do Repórter Francisco José da Rádio Regional de Ipu