Total de visualizações

!!

!!

Sucessão Municipal de Ipu: Grupo de Oposição agora com dois nomes para decidir o candidato; Diego ou Sávio!

 

Representantes do Grupo de Oposição da política ipuense tiveram nesta terça-feira (16/02) encontro em Fortaleza com o deputado estadual Sérgio Aguiar com o afã de decidir sobre quem será o candidato da majoritária nas eleições do ano em curso.

No encontro além da presença do deputado estadual Sérgio Aguiar, estavam os ex-prefeitos Toinha Carlos e Sávio Pontes, os vereadores Efigênia Mororó, Hilton Belém, Ivo Sousa e Eduardo Ximenes, e o presidente da EMATERCE de Ipu Dr. Chagas Peres. O que ficou acertado é que o candidato a prefeito do Grupo de Oposição que tinha até então um leque de opções, está polarizado agora em dois nomes; Diego Carlos e Sávio Pontes, uma demonstração de que o grupo está muito forte e unido, pronto para mais um pleito eleitoral.

O encontro não serviu apenas para discutir sobre os critérios que definirão o candidato a prefeito, que provavelmente daqui a uma semana o povo de Ipu tomará conhecimento dessa decisão. O grupo foi em busca de como está o projeto do asfaltamento da estrada do Engenho dos Belém, com o sentido de que as ações sejam efetivadas. Os poços profundos que em outra ocasião já tinham sido deliberados serão agora executados com a maior brevidade.

Confira na sonora abaixo as participações dos vereadores Efigênia Mororó e Hilton Belém via telefone no programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, falando dos assuntos acima elencados. Cujo vespertino foi apresentado nesta quarta-feira (17/02) pelo repórter Edivaní Lopes: