Total de visualizações

!!

!!

Vídeo: Polícia Civil de Sobral elucida bárbaro crime ocorrido na cidade de Groaíras

As groairenses Francisca Lucineida Farias Ximenes, 46 anos e sua filha Flávia Vitória Farias Lima, 04 anos, estavam desaparecidas desde o dia 20 de novembro de 2015.



A família registrou o desaparecimento na Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral. O Delegado Regional, Dr. Júnior, juntamente com sua equipe de investigadores deram início os trabalhos de investigação. 

Os Policiais Civis realizaram várias diligências na cidade de Groaíras, várias pessoas foram ouvidas, inclusive o companheiro da vítima, Francisco Xavier Silva, 65 anos, que afirmava que tinha deixado sua companheira e enteada na rodoviária de Sobral e elas teriam viajado para o Rio de Janeiro. 

As informações repassadas pelo esposo da vítima foram chegadas pelo policiais, mas estavam em harmonia.


Autor do bárbaro crime
Na data de hoje (16), na Delegacia Regional de Polícia Civil, após um interrogatório com o delegado regional , Dr. Júnior, o companheiro da vítima, Francisco Xavier Silva, entrou em contradição no depoimento e confessou ter matado a mãe e sua filha asfixiadas dentro de sua residência, na cidade de Groaíras. 

O acusado afirma que após ter matado as vítimas, queimou o corpo da mãe e da filha, colocou os restou mortais em uma sacola e jogou em uma fazenda na zona rural de Groaíras, na localidade de "Capim 2".



Na tarde desta terça-feira (16), uma equipe da Polícia Civil se deslocou até a localidade de Capim 2, juntamente com uma equipe da Perícia Forense para recolher os restos mortais das vítimas. 



O acusado se encontra preso em flagrante na Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral.
Detalhe: A criança completaria 5 anos no próximo domingo (21).



Vídeo do acusado falando os detalhes de como executou as mãe e filha na cidade de Groaíras.:


 


Fonte: Sobral 24 horas