Total de visualizações

!!

!!

Cidadão denuncia que seu filho foi espancado e está sofrendo bullying em Escola Municipal de Ipu

 

O cidadão Maurício Régis, popularmente conhecido como "Irmão Maurício", um dos proprietários do extinto Circo do He-Man, esteve nesta quarta-feira (30/03) no programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, para fazer uma denúncia de bullying que o seu filho estaria sofrendo em uma determinada Escola Municipal de Ipu.

Irmão Maurício mostrou para o apresentador do vespertino de maior audiência do rádio ipuense, radiografias feitas no seu filho que sofrera espancamento de colegas de classe. O garoto cursa a 5ª série na Escola Monsenhor Gonçalo Lima, avenida José Carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista. E ademais os colegas ainda o apelidam corriqueiramente chamando-o de pobre, ladrão e fedorento. 

Segundo Maurício Régis o caso foi comunicado a direção da escola que não tomou nenhuma providência, para piorar; o garoto disse que a diretora e uma professora da referida escola levantaram a camisa dele, com o objetivo de revistá-lo, para saber se o mesmo teria roubado alguma coisa. O pai revoltado levou o caso ao Conselho Tutelar de Ipu, e formalizará também a denúncia no Ministério Público. Hélio Lopes colocou os microfones da emissora a disposição das educadoras citadas pelo denunciante.

Ouça na sonora abaixo: