Total de visualizações

!!

!!

Delegado regional Dr. Miguel fala na Rádio Regional de Ipu da operação que resultou em prisões e desvendou crime de pistolagem

 

O delegado regional Dr. Miguel Sales Filho, foi entrevistado nesta terça-feira (29/03) via ligação telefônica, no programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, apresentado pelo combativo radialista Hélio Lopes. Direto de Tianguá, Dr. Miguel falou da operação ocorrida em Ipu que resultou em prisões, apreensões de armas e a elucidação de um crime de pistolagem ocorrido no dia 24 de janeiro no centro da cidade de Ipu.

De acordo com o exposto pelo delegado regional, foi descoberto com as conversas extraídas do celular do Alan Magalhães réu confesso da morte do Roque, que a intenção da quadrilha comanda pelo mesmo planejava invadir a Cadeia Pública de Ipu para assassinar o Samurai e que mais 08 (oito) pessoas estavam na lista, marcadas para morrer. Alan revelou que assassinou o Roque em companhia de mais outros dois comparsas que se encontram no Rio de Janeiro, e que matou porque teria sido ameaçado de morte, por questões de espaços, território do tráfico de drogas.

Os cinco capturados nesta operação, incluindo o Alan, com pedidos de prisão encaminhados ao juiz da Comarca de Ipu; Dr. Lúcio Alves Cavalcante, estão presos, segundo Dr. Miguel numa delegacia fora da região, por medida de segurança.

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra: