Total de visualizações

!!

!!

Crateús-CE: Ex-presidiário é assassinado à bala e o corpo encontrado dentro de um matagal

Toré ( vítima).
O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta Quinta feira 04/08/2016, dentro de um matagal próximo ao Bairro Cidade 200 na cidade de Crateús, a vítima do homicídio trata-se do ex presidiário:  Josias Ribeiro de Sousa, vulgo Toré, 29 anos, ( já esteve preso respondendo por assalto e furto), residente na Travessa João Eva , Bairro Cidade 200 na cidade de Crateús.   
 
O corpo de Toré apresentava marcas de perfuração a bala na região do tórax e da garganta, o que comprova que o mesmo foi assassinado.   Um fato que chamou atenção é que próximo ao corpo da vítima a Polícia encontrou vários objetos como redes, lençóis, garrafa, mantimentos, panelas e outros pertences, o que leva a crer que o local servia também de esconderijo por parte dos criminosos.  
 
Ainda próximo ao local a polícia encontrou abandonada a motocicleta Honda 125, Titan, ano 2004, placa HWT 2295, veículo este que recentemente havia sido tomado de assalto na CE 187 estrada que liga Crateús ao Distrito de Sucesso - Tamboril, quando dois homens armados tomaram a moto de um funcionário da funerária Anjo da Guarda.
 
O corpo da vítima foi levado para o IML de Tauá, enquanto que a autoria do crime ainda é desconhecida.
Local do crime .
 
 
 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias